Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / URGENTE

Família de Naiara Azevedo é feita de refém e tem casa invadida no Paraná

Família de Naiara Azevedo é vítima de crime em casa e bandidos fazem reféns; saiba detalhes

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Naiara Azevedo é feita de refém e tem casa invadida no Paraná - Reprodução/Instagram
Família de Naiara Azevedo é feita de refém e tem casa invadida no Paraná - Reprodução/Instagram

Segundo a coluna Leo Dias, do Metrópoles, a família da cantora Naiara Azevedoteve a casa invadida e foi feita de refém no início da manhã desta terça-feira (29) em Farol, município do Paraná. 

De acordo com informações do colunista, a mãe da sertaneja acordou por volta das 6h para preparar algo para comer quando deu de cara com três bandidos já dentro da casa.

Em um relato enviado pelo tio de Naiara, Ademiro Azevedo, os criminosos levaram duas caminhonetes — uma Amarok V6 e uma S10. No áudio encaminhado à coluna, ele pede para que seja informado caso os veículos sejam avistados pelas proximidades.

O colunista também afirma que a irmã da cantora, Natália, estava presente e tentou golpear um dos bandidos com um soco, mas foi revidada. A família foi mantida em refém por aproximadamente duas horas até o último criminoso se retirar.

SOBRE O BBB

Parece que o ex-BBB Luciano Estevannão esqueceu do que aconteceu nos primeiros sete dias do Big Brother Brasil 22. É que o primeiro eliminado da edição, utilizou seu perfil no Instagram recentemente para detonar a postura que Naiara Azevedo teve no início do programa, quando a cantora caiu no mesmo Paredão que ele.

Para quem não se lembra, a sertaneja disputou a berlinda com os anônimos Luciano e Natália. Após a formação da disputa, Naiara ameaçou deixar o programa para que o Paredão fosse extinto e, assim, não prejudicar os sonhos dos Pipocas. Ela acabou não apertando o botão, mas sua atitude não foi muito bem vista por Luciano, que acabou sendo eliminado naquela semana. 

Siga a Contigo! no Instagram.