Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Família de MC Kevin envia mensagens para amigo e faz graves insinuações: "Nada vai tirar esse peso das suas costas"

Programa de TV expôs mensagens em que eles fazem duras críticas ao rapaz; leia na íntegra

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de MC Kevin envia mensagens para amigo e acusa inveja: "Nada vai tirar esse peso das suas costas" - Reprodução/Instagram
Família de MC Kevin envia mensagens para amigo e acusa inveja: "Nada vai tirar esse peso das suas costas" - Reprodução/Instagram

Familiares de MC Kevin enviaram uma série de mensagens para MC VK, que estava no quarto com o funkeiro no momento do acidente fatal que interrompeu sua carreira.

Nas declarações exibidas pelo Cidade Alerta desta quarta-feira (19), a família acusa o rapaz de ter inveja do amigo e diz que ele não o protegeu.

"Na hora do sexo, das festas, das drogas, estavam todo mundo e na hora do luto não tem ninguém, apenas a família", afirmou.

"Ele errou, isso custou a vida dele, mas não esqueça: se você fosse amigo e irmão como diz teria falado: 'não faz isso, vai pro quarto com sua mulher'. Mas, pelo contrário, você preferiu ele incentivar a trair novamente a mulher que não saiu do lado do caixão dele por um segundo", diz o texto.

Eles ainda afirmam que nada vai apagar a tragédia que aconteceu. "Verdade nenhuma, depoimento nenhum vai tirar esse peso das suas costas, da sua consciência. Nunca. Nunca. Você chamou minha mãe de mãe e teve a colaboração em deixar ela perder a única pessoa que ajudou ela a vencer. Foi tudo por água abaixo", diz um dos trechos.

EMOÇÃO

A jovem Evelin Gusmão, mãe de Soraya e ex-namorada de MC Kevin, emocionou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (19) ao compartilhar um momento bastante delicado após a morte precoce do cantor.

Nas web, a paulista contou como foi a reação da filha, de apenas 5 anos, ao descobrir a morte do pai, que caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos.

Veja: