Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Família de Marília Mendonça se supera e faz festa luxuosa para o pequeno Leo

Ainda se recuperando da morte precoce de Marília Mendonça, pai, mãe e irmão da sertaneja se encontraram para momento raro de alegria

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Marília Mendonça se supera e faz festa no aniversário de Leo - Reprodução/Instagram
Família de Marília Mendonça se supera e faz festa no aniversário de Leo - Reprodução/Instagram

Filho de Marília Mendonça, o fofíssimo Leo comemorou nesta quinta-feira (16) seus dois aninhos com uma festinha caprichada organizada pela família. Vivendo o luto da perda da sertaneja, o irmão, a mãe e o ex-namorado se reuniram para um momento de alegria.

"Que possamos comemorar essa data por muitos e muitos anos juntos", disse o papai ao compartilhar cliques encantadores da comemoração que foi inspirada na Galinha Pintadinha. 

Nas fotos, o pequeno surge todo arrumadinho e com os cabelos penteados. Todo mocinho, ele encantou os fãs com sua beleza. 

Ontem, o cantor Murilo Huff prestou outra tocante homenagem ao pequeno Leo. Em um depoimento comovente, ele se declarou e disse que sua vida se transformou desde que se tornou pai.

"Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: “quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo”. Em palavras é exatamente o que eu sinto", começou ele. Este é o primeiro aniversário de Leo sem a mãe.

Veja: