Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Autorizado

Família de Marília Mendonça chega em acordo e autoriza música com Naiara Azevedo

"Sem sensacionalismo", disse o advogado de Ruth Moreira, mãe da cantora que faleceu em 2021; confira como foi feiro o acordo

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sem sensacionalismo", disse o advogado de Ruth Moreira, mãe da cantora que faleceu em 2021; confira como foi feiro o acordo - Reprodução/Instagram
"Sem sensacionalismo", disse o advogado de Ruth Moreira, mãe da cantora que faleceu em 2021; confira como foi feiro o acordo - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (21), a família de Marília Mendonça autorizou oficialmente que a cantora Naiara Azevedo lance a versão original da música 50%, gravada em setembro de 2020. A versão realizada durante o DVD recém-lançado pela participante do BBB22 não será autorizada.

De acordo com a coluna Leo Dias, do jornal Metrópoles, o advogado da família, Robson Cunha, revela que, de fato, toda a situação causou incômodo em dona Ruth Moreira, mãe da artista, e em João Gustavo, irmão de Marília.

O advogado esclarece que a equipe de Naiara Azevedo entendeu e concordou com as ponderações da família e respeitará aquilo que foi feito com a Marília em vida ao invés da nova versão gravada. As partes já estão conversando para a definição de uma melhor data para o lançamento.

Os familiares da Rainha da Sofrência esclarecem que nunca foram contrários ao lançamento do clipe original, mas sim à nova gravação, que aconteceu em 19 de dezembro de 2021, após a morte da cantora.

Para eles havia um “tom apelativo e diferente daquilo que pretendem passar para os fãs da Marília, que é uma imagem de uma mulher batalhadora, forte e que mesmo diante das adversidades buscou a forma positiva das coisas”.

A mãe de Marília tem um posicionamento claro sobre a memória da filha. “Ela defende e apoia as homenagens a Marília, mas que não transformem isso em situações apelativas de sensacionalismo”, diz o advogado.

Dona Ruth não quer que a imagem da filha seja associada a sofrimento, tristeza ou qualquer sentimento de dor. O advogado ressalta que ela não impedirá o lançamento de nenhuma obra gravada por Marília em vida, no entanto, ela quer que todos os interessados procurem a família para as devidas liberações.

Após a morte trágica da cantora, já foram lançados diversas parcerias com a cantora: Calculista, com Dom Vittor e Gustavo, e Mal Feito, com Hugo e Guilherme. Ainda estão previstos os lançamentos com Lucas Lucco, Ludmilla, Guilherme e Santiago e Zezé Di Camargo.

GENTE

Irmão de Marília Mendonça, o também cantor João Gustavo, usou as redes sociais neste sábado (15) para fazer duras críticas contra a sertaneja Naiara Azevedo.

Uma das integrantes do grupo camarote do BBB22, ela revelou que pretende lançar uma música com a estrela que faleceu em novembro durante seu perído na casa.