Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Família de Mabel Calzolari doará órgãos da atriz após morte trágica aos 21 anos: "A mãe dela decidiu"

Monica Curi explicou a decisão da família e comoveu as redes sociais; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 23/06/2021, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Mabel Calzolari irá doar órgãos da atriz - Arquivo Pessoal
Família de Mabel Calzolari irá doar órgãos da atriz - Arquivo Pessoal

A atriz Monique Curi voltou às redes sociais na manhã desta quarta-feira (23) para agradecer os internautas pela inúmeras mensagens de carinho.

Em seu Instagram, ela se emocionou ao comentar o apoio de fãs e amigos após anunciar a trágica morte de Mabel Calzolari e revelou que os pais da jovem de 21 anos optaram por doar seus órgãos.

"Mabel vai doar os órgãos. A mãe dela, Silvinha, decidiu fazer isso. Maravilhoso, né? Então tempo um tempo aí. A gente não tem idéia se demora um dia, dois. Não temos ideia. Depois disso, vem a cremação", detalhou nas redes sociais.

Mais cedo, a mãe da atriz escreveu um texto para dizer adeus à filha, que morreu após meses lutando contra uma doença rara. "Venho aqui nas suas redes sociais me despedir de você, com uma foto que expressa muito bem quem você é", começou dizendo.

DESPEDIDA

Faleceu nesta terça-feira (22) a atriz Mabel Calzolari. A jovem que atuou na novela Orgulho e Paixão, lutava contra uma doença raríssima, a aracnoidite torácica, que ataca a medula.

A atriz de apenas 21 anos deixa um filho de que completaria dois aninhos em julho. Nos últimos meses, ela compartilhou detalhes de sua luta contra a doença - ela chegou a ser operada nove vezes e foi infectada por uma meningite.