Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A Fazenda

Família de Hariany Almeida sofre com ataques e faz desabafo: ''Ficamos em silêncio por muito tempo''

Em post, família da peoa rebateu acusações de oportunismo: ''Insistimos para que ela procurasse ajuda médica''

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2019, às 09h52 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany de 'A Fazenda' - Reprodução
Hariany de 'A Fazenda' - Reprodução

A família da participante de A Fazenda 11Hariany Almeida tem sofrido diversos ataques e, com isso, decidiu vir a público neste sábado (16) para pedir respeito.

No perfil do Instagram da peoa, eles compartilharam uma nota onde denunciam a perseguição quem vem sofrendo. "A carta de hoje não é algo que gostaríamos, mas que se faz necessário. Há alguns dias escrevemos a todos vocês sobre ataques e respeito. Passa reality show, entra reality show e aparentemente estamos perdendo a compaixão uns pelos outros", diz o início do texto.

"Novamente, nossa família e equipe vem sofrendo ataques, calúnias graves, ofensas, ligações de madrugada com risadas, frases ameaçadoras e muito mais, mesmo após pedirmos que respeitassem todos os jogadores da casa."

No relato, os familiares da goiana demonstraram preocupação em não influenciar os rumos dela no confinamento. "Ficamos em silêncio por muito tempo. E, honestamente, estamos cansados. O fizemos com medo de prejudicar a Hari, se tornar um peso para ela aqui fora. (...) Pedimos, por favor, que parem de atacar a família dela e de qualquer outro participante."

Eles também rebateram acusações de que seriam oportunistas e revelaram suas tentativas de fazer Hari rever sua decisão de participar de mais um reality. "Aproveitando o momento, queremos esclarecer algumas coisas para todos vocês. Nos acusam de ter pressionado a Hari para entrar na Fazenda, que queremos dinheiro acima de tudo, que somos todos sem caráter e que nunca pensamos no bem estar dela. Gostaríamos de dizer que foi absolutamente o contrário. A família e equipe pediu muito que a Hari pensasse bem sobre a possibilidade de um novo confinamento. Todos estávamos preocupados com ela há meses, meses estes que insistimos constantemente para que ela procurasse ajuda médica, para lidar com as cobranças que ela mesma se impunha."

Veja o relato na íntegra:

Família de Hariany Almeida faz desabafo

Família de Hariany Almeida faz desabafo

Família de Hariany Almeida faz desabafo

Família de Hariany Almeida faz desabafo

Família de Hariany Almeida faz desabafo