Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Família cresceu! Nasce primeira filha de Jorge Vercillo com Martha Suarez

Chega ao mundo pequena Luiza, fruto do relacionamento do cantor com a atual esposa

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2020, às 19h33 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce filha de Jorge Vercillo - Instagram
Nasce filha de Jorge Vercillo - Instagram

Dia de muita alegria para Jorge Vercillo, é que o artista é papai mais uma vez. Nasceu neste domingo, 04, a primeira herdeira do cantor com sua atual esposa.

O cantor, que já é pai de dois meninos, Vinícius e Victor, do casamento anterior com Gabriela, deu boas vindas à pequena Luiza, fruto de seu relacionamento com a biomédica Martha Suarez.

A menina teria nascido de parto normal, com 2,455 quilos e 48 cm. Recentemente, a esposa do cantor compartilhou um vídeo mostrando os detalhes do quarto da menina, que já estava preparado para sua chegada.

CASAMENTO:

Vercillo oficializou a união com Martha no início do ano passado. O cantor trocou alianças com a amada numa cerimônia na Praia do Forte, em Salvador. O vestido deslumbrante foi confeccionado especificamente para Martha e tinha elementos naturais e um corte para valorizar a jovialidade dela.

Luciana Collet, a estilista responsável, explicou: "A Martha queria um vestido jovem, sensual, por isso, caprichamos no decote do busto e das costas, mas sem perder a elegância". Além dos decotes, o vestido tem muito movimento, o que combina com um casamento na praia, e todos os detalhes são com temática floral.

Veja: