Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fafy Siqueira revela ataques após publicar foto apaixonada com a namorada: "Começaram a sacanear"

Atriz revelou que seguidores se incomodaram com a diferença de idade entre as duas e partiram para o ataque

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2021, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fafy Siqueira revela ataques após publicar foto apaixonada com a namorada: "Começaram a sacanear" - Reprodução/Instagram
Fafy Siqueira revela ataques após publicar foto apaixonada com a namorada: "Começaram a sacanear" - Reprodução/Instagram

A atriz Fafy Siqueira disse que muitos fãs ficaram surpresos quando ela assumiu o romance com a atriz e cantora Fernanda Lorenzoni.

Em entrevista, ela disse que sempre foi bissexual e que a repercussão foi grande, mas positiva.

"Eu sou bissexual completamente, mas sempre fui muito discreta. O pessoal me via com namorados e, quando eu namorava alguma moça, ficava quieta. Depois que falei do meu relacionamento, em três dias estávamos em todos os sites de fofoca, mas as pessoas acharam legal", afirmou ela ao jornal 'O Globo'.

A atriz também lembrou um episódio que acabou acontecendo quando as duas apareceram juntas. Com idades bem diferentes, elas foram vítimas de comentários ofensivos.

"Nunca tinha postado foto nenhuma nem beijando a mão dela. Nessa época, eu estava muito triste por conta da morte do Paulinho, do “Roupa nova”, que era uma pessoa que eu adorava. Estávamos numa praia com os pais dela e fizemos uma foto juntas. Resolvi postar com o trecho de uma música da banda: “Eu te amo e vou gritar para todo mundo ouvir”. Aí começaram a sacanear, dizendo que ela era a minha filha, minha neta... Aquilo me irritou tanto que eu deletei a minha conta do Instagram. Fiquei meses sem, até que resolvi voltar", lembra.

As duas fizeram a primeira aparição em público em março do ano passado quando foram juntas ao teatro. As duas foram à estreia do novo espetáculo do humorista Oscar Filho. Apaixonadas, elas posaram sorridentes para os fotógrafos assim que chegaram.