Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fafá de Belém revela ter ido a um casamento vestida de noiva por vingança: "O padre não entendeu nada"

A cantora mostrou que não economiza na criatividade quando o assunto é se vingar

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2020, às 08h26 - Atualizado às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fafá de Belém revela ter ido a casamento vestida de noiva por vingança: "O padre não entendeu nada" - Reprodução/Instagram
Fafá de Belém revela ter ido a casamento vestida de noiva por vingança: "O padre não entendeu nada" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (4), durante o Que História É Essa Porchat?, Fafá de Belém revelou uma história para lá de inusitada: ela já foi a um casamento vestida de noiva para se vingar.

A cerimônia foi da irmã de um amigo seu - o problema é que a mulher não gostava da cantora e só a convidou porque a família gostava dela. Para se vingar da desdenha, a artista teve a ideia genial.

"Naquele tempo, em Belém, eu sempre me vestia de algum personagem [para ir a festas]. Eu desenhava o modelo e mamãe costurava a roupa. Então, pedi para ela fazer um vestido de noiva", explicou ela.

A cena toda aconteceu na Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém. A veterana esperou a noiva chegar à igreja e correu para entrar logo atrás: "Quando chegamos perto do altar, o padre viu duas mulheres vestidas de noiva se aproximando e não entendeu nada. Até que ela olhou para trás e me viu bem perto dela. Fiz uma cara [como quem quer dizer 'olha eu aqui'] e fui sentar no meu lugar".

DESABAFO

Uma das grandes intérpretes da música brasileira, a cantora Fafá de Belém desabafou sobre as dificuldades de conseguir patrocínio.

Com uma sólida carreira, ela conta que não atrai o interesse das marcas.