Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Fafá de Belém escolhe vestido de veludo e decotão para a final do The Voice: "Deusa suprema"

Fafá de Belém posa antes do início da grande final e escolhe vestido bafônico, deixa pernas de fora e busto em evidência

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fafá de Belém escolhe vestido de veludo com decotão para a final do The Voice: "Deusa suprema" - Reprodução/TV Globo
Fafá de Belém escolhe vestido de veludo com decotão para a final do The Voice: "Deusa suprema" - Reprodução/TV Globo

A cantora Fafá de Belém deixou os seguidores impressionados neste domingo (3) ao escolher um look simplesmente espetacular para a grande final do The Voice +.

Técnica da competição, ela escolheu um vestido de veludo preto com uma fenda arrasadora. A estrela ainda arrematou o visual com joias poderosas e uma capa que deu uma pegada retrô ao look. Diva demais, né?

"Prontíssima pra final", disse ela que ainda agradeceu a equipe de produção.

Nos comentários, só elogios para a mãe de Mariana Belém. "Deusa suprema", disse um. "Deus salve a Rainha", afirmou outro. "Pelo amor de Deus, que perfeição", comentou um terceiro.

Recentemente, Fafá de Belém teve que aparecer nas redes sociais para desmentir uma fake news sobre sua própria morte. Vivíssima, a artista gravou um vídeo pra mostrar que está viva e fazer piada com a notícia falsa que estava circulando a internet.

Entre muitas risadas, a jurada do The Voice + brincou: "Bom dia, alegria gente. Eu acabei de saber que eu morri. Recebi essa notícia. Rapaz, a indústria da fake news não para, eles estão completamente loucos, imagina se eu ia morrer antes do final do The Voice. Quem inventou vai bem antes de mim. Querido, vai procurar tua turma. Aos meus amigos, meus amores, estou aqui vivinha da silva. Até já, um dia de luz pra todos".

Veja: