Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOTÍCIA FALSA

Fafá de Belém debocha de fake news sobre sua morte: "Quem inventou vai antes"

Bem humorada, Fafá de Belém debocha de notícia falsa dizendo que ela morreu e faz piada com a situação

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fafá de Belém debocha de fake news sobre sua morte: "Quem inventou vai antes" - Reprodução/Instagram
Fafá de Belém debocha de fake news sobre sua morte: "Quem inventou vai antes" - Reprodução/Instagram

A cantora Fafá de Belém contou nas suas redes sociais nesta terça-feira (29) que descobriu notícia inusitada: sua própria morte. Como assim?

Vivíssima, a artista gravou um vídeo pra mostrar que está viva e fazer piada com a notícia falsa que estava circulando a internet.

Entre muitas risadas, a jurada do The Voice + brincou: "Bom dia, alegria gente. Eu acabei de saber que eu morri. Recebi essa notícia. Rapaz, a indústria da fake news não para, eles estão completamente loucos, imagina se eu ia morrer antes do final do The Voice. Quem inventou vai bem antes de mim. Querido, vai procurar tua turma. Aos meus amigos, meus amores, estou aqui vivinha da silva. Até já, um dia de luz pra todos".

Na legenda, ela manteve o bom humor e escreveu: "A titia tá on! Para a tristeza de alguns e alegria de muitos! Cuidado com as fake news! E 'vambora' porque enquanto eles ladram, a gente desfila!"

QUE SITUAÇÃO

Na tarde deste domingo (6), o público ficou chateado com rejeitar idosos por parte dos técnicos do reality musical The Voice+. 

Após a participação de uma senhora de 71 anos, os jurados não viraram a cadeira e ela acabou sendo eliminada da competição. Nas redes sociais, os internautas criticaram a atitude dos técnicos. "Deveria ser proibido não virar nenhuma cadeira", opinou uma.

A participante em questão foi Lina Souza. A veterana interpretou uma versão rearranjada de 'Asa Branca' e não conseguiu conquistar ninguém do júri técnico formado por Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Ludmilla e Toni Garrido.

Siga a Contigo! no Instagram