Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LINDEZA!

Fabiula Nascimento mostra clique raro dos gêmeos com as avós: "Quanta fofura"

Fabiula Nascimento mostra clique raro e encanta a web com o encontro entre sua mãe e a sogrinha durante uma visita aos netinhos

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento mostra clique raro dos gêmeos com as avós: "Quanta fofura" - Reprodução/Instagram
Fabiula Nascimento mostra clique raro dos gêmeos com as avós: "Quanta fofura" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (22), a atriz Fabiula Nascimento encantou a web ao compartilhar um momento raríssimo: o encontro de sua mãe e sua sogra com seus filhos gêmeos, Raul e Roque.

A artista e o marido Emilio Dantas receberam a família em casa e fizeram questão de registrar em cliques inesquecíveis.

"Fim de semana dos pequenos com vovó e titio curitibanos + a vovó carioca", escreveu ela.

A publicação, claro, derreteu o coração dos fãs. "Quanta fofura", disse uma admiradora. "Eles estão grandes e lindos", comentou outra. Até Giovanna Ewbank não se segurou: "Meu Deus, você é igual a sua mãe".

Recentemente, Fabiula Nascimento publicou um clique raríssimo enquanto amamentava os pequenos gêmeos, Roque e Raul. Os meninos, fruto do relacionamento da artista com o ator Emílio Dantas, estão com dois meses.

Veja:

LINDEZAS

Que amor! É dia de alegria para o casal de atores Fabiula Nascimento e Emílio Dantas. É que chegaram ao mundo, os pequenos Raul e Roque, herdeiros gêmeos dos pombinhos, frutos da primeira gestação do casal.

Nas redes sociais, foi o papai quem compartilhou o primeiro registro da família reunida. Ele publicou um clique em que aparece com o rostinho colado ao da esposa, que surge com os meninos nos braços, minutos após o parto.