Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR!

Fabiula Nascimento faz declaração caprichada ao pai de seus filhos: “Amor da vida”

Apaixonada, Fabiula Nascimento homenageia Emílio Dantas no dia em que completa 39 anos

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento faz declaração caprichada ao pai de seus filhos: “Amor da vida” - Reprodução/Instagram
Fabiula Nascimento faz declaração caprichada ao pai de seus filhos: “Amor da vida” - Reprodução/Instagram

A atriz Fabiula Nascimento encantou os seguidores nesta segunda-feira (29) ao fazer uma homenagem especial ao parceiro, Emílio Dantas. É que o também ator completou mais um ano de vida e recebeu um carinho especial da amada nas redes sociais.  

Grávida de gêmeos, a artista não deixou a data passar em branco e, além de parabenizar o companheiro, deixou uma mensagem cheia de amor e carinho em publicação.

"Hoje é dia do amor da minha vida, pai dos nossos filhos, parceiro de todas as horas”, começou ela dizendo. E, acrescentou. “Há 5 anos a gente entrelaçou e nunca mais soltou. A gente merece. Te amamos muito!”, declarou-se apaixonada.

Vale lembrar que a estrela foi casada com o ator Alexandre Nero durante dez anos, de 2001 a 2011. Cinco anos mais tarde, engatou romance com Emílio Dantas, com ele vive uma história de amor até hoje. Inclusive, serão papais pela primeira vez em breve.

Recentemente, Fabiula Nascimento exibiu o barrigão estourando com os gêmeos. A companheira de Emilio Dantasposou de biquíni e chocou seguidores com a barriga a ponto de explodir. Ela está esperando dois bebês, os primeiros do casal, e está no sétimo mês da gestação.

"Semana 30", escreveu a estrela na legenda, celebrando o avanço da gravidez.