Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Fabíula Nascimento e Emilio Dantas comemoram primeiro mês dos gêmeos: "Grandões"

Felicidade: Fabíula Nascimento e Emilio Dantas comemoram primeiro mês de Raul e Roque; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabíula Nascimento e Emilio Dantas comemoram primeiro mês dos gêmeos: "Grandões" - Reprodução/Instagram
Fabíula Nascimento e Emilio Dantas comemoram primeiro mês dos gêmeos: "Grandões" - Reprodução/Instagram

A atriz Fabíula Nascimento encantou os seguidores nesta quarta-feira (9) ao publicar nas redes sociais uma série de cliques encantadores ao comemorar o primeiro mês dos gêmeos Raul e Roque.

Ao lado do papai Emílio Dantas, ela posou na festinha simples com direito a bolo caseiro e lookinhos coloridos. Na legenda das fotos, a atriz comemorou o momento de felicidade plena. 

"Um mês das alminhas na terra. A vida ganhou outra forma, outra cor. Obrigada por nos escolher. Roque de cinza e Raul de amarelo", explicou ela ajudando os fãs a não confundirem os pequenos. 

Nos comentários, fãs exaltaram a duplinha e deixaram mensagens carinhosas. "Como estão grandões", comentou um. "Lindos como vocês", afirmou outro.

A atriz anunciou o nascimento dos pequenos só no dia 11 de janeiro, quando publicou a primeira foto dos herdeiros. Nas redes sociais, o papai também postou um registro da família reunida.

Ele publicou um clique em que aparece com o rostinho colado ao da esposa, que surge com os meninos nos braços, minutos após o parto. O momento, claro, comoveu os fãs

Veja: