Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Fabiola Gadelha mostra antes e depois impressionante e comemora: "Mantendo meu peso"

Após ser mãe aos 42 anos, Fabiola Gadelha mostra antes e depois de seu corpo; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiola Gadelha mostra antes e depois e nega que voltou a engordar: "Mantendo meu peso" - Reprodução/Instagram
Fabiola Gadelha mostra antes e depois e nega que voltou a engordar: "Mantendo meu peso" - Reprodução/Instagram

A jornalista Fabiola Gadelha desabafou nas redes sociais ao comemorar a mudança drástica em seu estilo de vida perpetrada desde que decidiu investir em uma rotina saudável.

Ela mostrou um antes e depois em várias fotos e justificou a decisão de compartilhar com os fãs a mudança em seu corpo. 

"Fiz questão de relembrar que a superação está ao alcance de todos nós. Quando engravidei pela terceira vez, com 42 anos e 20 anos após a última gestação, o que eu mais escutei foi (vixe, vai voltar tudo de novo) hoje após 3 meses da cesárea e a 1 mês da cirurgia de reparação da cicatriz, eu estou super saudável, mantendo meu peso e aproveitando a minha caçula!", avisou ela.

A jornalista explicou que sua intenção é motivar os fãs. "Por que estou falando tudo isso pra vocês? Porque acredito que temos a missão de elevar o seu ânimo, o amor próprio, a vontade de vencer e a determinação em persistir! Deixando claro que a saúde em primeiro lugar, independente do corpo, porque cada um tem o seu biotipo, e o início da vitória é a aceitação do que Deus fez de você!", esclareceu ela. 

Diferença na maternidade

A jornalista está vivendo uma fase completamente nova, já que foi mãe de seus dois filhos aos 20 anos e, agora, se tornou mãe da Yarin com 42 anos.

Em conversa com a CONTIGO!, ela contou que a principal diferença está nas prioridades. Antigamente precisava trabalhar para dar uma boa qualidade de vida aos filhos e se preocupava com o tempo que perdia com eles. “Graças a Deus eu ainda consegui conciliar o trabalho com chamego. Meus filhos são muito chegados a mim. Mas, com certeza, há 20 anos a minha maior preocupação era não usufruir da maternidade, mas sim correr atrás para dar o melhor para os meus filhos”, relembrou.

Veja: