Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AJUDA!

Fabio Porchat se oferece para divulgar pequenas empresas de graça: ''Maneira que encontrei para ajudar''

O humorista criou um projeto para ajudar os pequenos empresários durante a crise que a pandemia gerou

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2020, às 12h13 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabio Porchat se oferece para divulgar pequenas empresas de graça: ''Maneira que encontrei para ajudar'' - Reprodução/Instagram
Fabio Porchat se oferece para divulgar pequenas empresas de graça: ''Maneira que encontrei para ajudar'' - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (1), Fabio Porchat anunciou um novo projeto para ajudar as vítimas da crise gerada pela pandemia de coronavírus: o humorista se ofereceu para ser garoto-propaganda de pequenas empresas de graça!

O ator foi às redes sociais e contou que divulgará os negócios de pequenos empresários sem cobrar nada por isso.

"Chegou o momento de eu tentar ajudar a sua pequena empresa, nesse momento tão complicado para todo mundo. O Divulga Porchat é uma maneira que eu encontrei para usar as minhas redes sociais, a minha imagem, para tentar amenizar um pouco a situação financeira do seu pequeno negócio", disse ele no Instagram.

O artista explicou que fará a divulgação nos padrões de seus contratos pagos - com direito a stories semanais e até uma propaganda em vídeo até o fim do ano.

Os interessados deverão conferir os pré-requisitos e convencer o humorista: "Me mande um email me convencendo que devo escolher a sua empresa. Pode ser uma foto, um vídeo, um texto, use a criatividade aí!".

Veja: