Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRMÃOS?

Fábio Porchat revela que é 'parente' de Carolina Dieckmann: "Brasil não sabe disso"

Porchat e Dieckmann descobriram 'parentesco' após coincidência em festa chique

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2020, às 14h44 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat revela que é 'parente' de Carolina Dieckmann - Instagram/GNT
Fábio Porchat revela que é 'parente' de Carolina Dieckmann - Instagram/GNT

O apresentador Fábio Porchat contou um causo bem curioso envolvendo Carolina Dieckmann no Que história é essa, Porchat? desta terça-feira (6).

Ao receber a atriz em seu programa, o humorista divertiu a plateia ao reivindicar seu suposto grau de parentesco com ela. Isso porque, ao se conhecerem em uma festa chique no Rio, os dois se deram conta de uma coincidência interessante.

"Carol e eu somos parentes. Brasil não sabe disso, mas somos. Estava num evento no Copacabana Palace, chiquérrimo, e eu não a conhecia. Ela já era uma atriz famosa. E eu fiquei com uma aflição porque ela era idêntica a minha irmã", disse ele, que não acreditou ao ser abordado pela global:

"Foi aí que ela virou para trás e disse: 'Fábio, desculpa, mas você é a cara do meu irmão'. Meu Deus do céu, eu tinha acabado de falar isso. Parecia que queria ser simpático", contou.

AMIZADE COM O EX:

Recentemente, Dieckmann surpreendeu os internautas ao mostrar o tamanho de sua maturidade. Isso porque a loira não deixou passar batido o aniversário do ex-marido, Marcos Frota, e celebrou em grande estilo seu dia.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma variedade de fotos do ex e caprichou nas palavras de carinho: "Feliz aniversário pro papai do Davi! Obrigada pelo presente mais lindo e amado. Que seu ano seja abarrotado de bênçãos e de momentos especiais!", escreveu.