Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Fábio Porchat revela porque saiu da Record e relembra censura: "Não podia falar"

Em entrevista, Fábio Porchat revela em detalhes por quais motivos saiu da Record TV e ainda conta sobre os bastidores

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat revela porque saiu da Record e relembra censura: "Não podia falar" - Reprodução/Youtube
Fábio Porchat revela porque saiu da Record e relembra censura: "Não podia falar" - Reprodução/Youtube

O humorista Fábio Porchat deu uma entrevista para o jornalista Léo Dias nesta quarta-feira (11) e abriu o jogo sobre a sua saída da Record.

O ator esteve na emissora entre 2016 a 2018, quando comandou o Programa do Porchat, um talk show de entrevistas.

Na conversa, ele revelou o momento que percebeu que não queria continua com seu programa: "Quando eu tava na Record, isso em março (de 2018), quando começou a nova temporada, eu olhei pro futuro. Aí eu falei, ‘não vai dar, não vai ter mais convidado, não vai ter mais novidade’, porque eu não consigo fazer a mesma entrevista cinco vezes se não tiver nada de novo. Eu não consigo. Quando começou a repetir, eu tentava dar um outro olhar, eu ia tentando diversificar, mas eu olhei pra frente e vi que no ano que vem não daria certo".

Em seguida, ele falou com sinceridade o que não gostava na emissora: "TV aberta já te proíbe de falar um monte de coisa. Não podia falar de religião. Mas isso de todas as religiões, evangélica, católica e etc. Eu acho isso ruim, a gente tinha que mostrar que o mundo é plural, o mundo tem rabinos, aiatolás, o mundo tem de tudo, todas as religiões. A Record tem lá as mil questões dela, toda emissora tem. Lógico que a Record é uma emissora religiosa, tem a questão da mora e dos bons costumes. Mas eu tive relações ótimas lá dentro".

Fábio Porchat também falou sobre como a Record começou após a sua saída a ter se aproximado de um viés político em que ele não concorda: "Foi meio premonitório, né? Foi em 2018, depois veio Bolsonaro e a Record ‘virou’ Bolsonaro".

Por fim, ele deixou claro que não abriria mão de dar certos posicionamentos, mesmo entendendo que certos limites não poderiam ser ultrapassados: "Eu não ficaria em uma emissora que não me deixasse falar aquilo que eu quero falar, dentro do normal. Não é que eu quero virar no meio do programa e falar: ‘Votem todos contra o Bolsonaro’. Mas pode rir, brincar, sacanear"

TIROU ONDA!

Na manhã desta quarta-feira (11), Fábio Porchat e Pedro Scooby se encontraram em um programa da Globo. Os famosos foram os convidados do 'Encontro', que em breve não será mais apresentado por Fátima Bernardes.

No estúdio da atração, eles resolveram fazer uma brincadeira referente à personalidade do surfista, que deu o que falar durante o tempo em que ele ficou confinado no BBB22. Nas redes sociais, eles apareceram reproduzindo um meme do atleta que ficou famoso no reality show.

No vídeo publicado por Fábio Porchat, os artistas aparecem com uma cara de paisagem, olhando para o nada. No fundo, tocava a música 'Because I Got High' do Afroman. 

Siga a Contigo! no Instagram