Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Debochado!

Fabio Porchat rebate críticas a Jesus gay em especial de da Netflix: ''Eu me resolvo com Deus''

Após grande polêmica e acusações de grupos cristãos, ator se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 12h22 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
/orinoco/media/images/large/2019/12/12/fabio-porchat-rebate-criticas-a-jesus-gay-em-especial-de-natal-da-netflix-1202864.jpg - Reprodução/Instagram
/orinoco/media/images/large/2019/12/12/fabio-porchat-rebate-criticas-a-jesus-gay-em-especial-de-natal-da-netflix-1202864.jpg - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (11), Fabio Porchat utilizou do bom humor para rebater as críticas a respeito do novo especial de natal do Porta dos Fundos, da Netflix.

Em A Primeira Tentação de Cristo, Jesus é retratado como um homem gay por Gregório Duvivier, o que não agradou muito os telespectadores mais conservadores.

"Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boa, não precisa se preocupar, não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá?", escreveu no twitter.

Até mesmo Marcelo Adnet se envolveu na polêmica para defender o amigo e debochou de argumentos clichês: "Engraçado, por que não imita Satanás? Já sei, não iria lacrar e nem aparecer, porque tem pacto com Luci desde que saiu da Record. Agora da chilique que acabou a mamata e secou a teta da lei Rouanet [risos] Chora mais, fracassado. Só ganha prêmios internacionais que ninguém conhece. Farsa globalóide".

Vale lembrar que a produção foi lançada no serviço de streaming no último dia 3.

EMMY

Fábio Porchatganhou um Emmy Internacional de melhor comédia graças ao Especial de NatalPorta dos Fundos e a alegria anda estampada em sua cara e nas redes sociais.

No Instagram e no Twitter, o comediante é só comemoração com a premiação e já anda falando até em voltar no ano que vem para mais um prêmio.

“O negócio é o seguinte, Porta dos Fundos ganhou como melhor comédia, eu estou muito feliz, de verdade, estou emocionado. Isso é importante para o Brasil, para a gente entender que cultura também é isso, comédia também é isso. Ano que vem quero estar de novo nessa bagaça. Quero agradecer todo mundo do Porta dos Fundos, da Netflix, dizer quem em 2012 o Porta dos Fundos começa com cinco idiotas, amigos, querendo fazer comédia, e sete anos depois estamos aqui, com um Emmy na mão”, disse ele, que também comemorou aniversário de casamento no mesmo dia da premiação.

Veja: