Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fábio Porchat perde a linha com enquete de Theo Becker sobre vacina: "Imbecil"

Humorista Fábio Porchat soltou os cachorros contra Theo Becker após ator fazer graves insinuações sobre a vacina da Covid-19; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat perde a linha com falas de Theo Becker sobre vacina - Reprodução / Instagram
Fábio Porchat perde a linha com falas de Theo Becker sobre vacina - Reprodução / Instagram

O humorista Fábio Porchat não perdeu a oportunidade de dar uma bronca no ator Theo Becker nas redes sociais. Nesta última sexta-feira (7), o apresentador ficou furioso com uma enquete feito pelo ex-peão de 'A Fazenda' nas redes sociais e soltou os cachorros.

Em seu perfil no Twitter, Theo Becker questionou seus seguidores como eles se sentiam após receberem o imunizante da Covid-19. Ele insinuou que a população teria sido 'forçada' a se vacinar e Porchat não gostou nada do comentário. "Você está em qual situação?", indagou.

Na lata, o apresentador rebateu: "Minha situação é: querendo que gente imbecil como você se vacine logo pra não estragar o próximo carnaval de toda a sociedade que se vacinou!", disparou. A atitude do comandante do 'Que História É Essa, Porchat?' gerou grande burburinho na web.

Vale lembrar que uma onda de novos casos de Covid-19 vem preocupando as autoridades. Nos últimos dias, centenas de famosos e artistas revelaram em suas redes sociais que acabaram contraindo o vírus. Entre os novos contaminados, a atriz Vera Fischer explicou os sintomas que sentiu e frisou aos fãs a importância da vacinação.

Na última quinta-feira (6), a TV Globo inclusive emitiu uma nota interna após ao menos 144 funcionários testarem positivo para a Covid-19 em um período curtíssimo de tempo. Assustada com a proliferação da variante ômicron, o canal pediu cuidado redobrado aos funcionários.

Confira!

RECUSOU

No fim do ano, o ator Theo Becker fez algumas surpreendentes revelações sobre sua carreira nas telinhas. Em participação no programa 'De Cara com Douglas Nobre', o bonitão revelou já ter recebido convites de diversos realities entre Record TV e TV Globo, mas recusou todos.