Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Fábio Porchat faz graves acusações contra presidente Bolsonaro após discurso internacional: "Um pesadelo negacionista"

Humorista desaprovou palavras do presidente e soltou os cachorros nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/09/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat desaprova presidente Bolsonaro e faz graves acusações - Reprodução / Instagram
Fábio Porchat desaprova presidente Bolsonaro e faz graves acusações - Reprodução / Instagram

Fábio Porchat chamou a atenção dos internautas nesta terça-feira (21) com sua crítica bastante sarcástica sobre o governo Bolsonaro.

É que o humorista ficou bastante incomodado com o discurso do presidente durante a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) ao citar o tratamento precoce contra a Covid-19.

Em tom bastante irônico, o comediante soltou os cachorros nas rede sociais. "Vocês criticam as ações do presidente Bolsonaro, mas pensa: se você fosse miliciano, corrupto, isolado no poder, tentando aparelhar o Estado pra proteger seus filhos corruptos, sem apoio da população, negacionista, você não faria o mesmo?", indagou.

A publicação gerou uma grande discussão nas redes sociais. "Pensando por esse lado...", brincou uma. "Chora que hidrata!", alfinetou outra.

Veja!

"TÔ TRANQUILO"

Bruno Gagliasso chegou com a piada pronta nesta segunda-feira (20) após viralizar a foto do presidente Jair Bolsonaro comendo um pedaço de pizza nas ruas de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

É que o político foi impedido de consumir seu almoço dentro do restaurante pois ele não tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19.