Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fábio Jr. é detonado por não aparecer em casamento de Cleo: “Nunca participa”

Não foi? Sem aparecer nos cliques do casamento da filha Cleo, Fábio Jr. é detonado por seguidores

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2022, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Jr. é detonada por não aparecer em casamento de Cleo: “Nunca participa” - Instagram
Fábio Jr. é detonada por não aparecer em casamento de Cleo: “Nunca participa” - Instagram

Pai da atriz Cleo Pires, o cantor Fábio Jr. foi duramente criticado por um grupo de seguidores por não estar presente no segundo casamento da herdeira com o empresário Leandro Dlucca, que decidiram fazer uma cerimônia no Candomblé.

É que nas fotos compartilhadas nas redes sociais, quase toda a família da musa esteve presente, incluindo sua mãe, a atriz Gloria Pires, e seu padrasto, o cantor Orlando Morais, porém, Fábio Jr. não apareceu em nenhuma das fotografias, mas chegou a comentar as imagens.

“Abençoados e blindados no Amor e na Luz! Axé! Amamos vocês”, escreve ele no Instagram de Cleo. No mesmo comentário feito pelo músico, alguns fãs questionaram o motivo de ele supostamente não estar presente e criticaram a postura.

“Como sempre, o Fabio Júnior nunca participa de nada dos filhos”, disparou uma seguidora. O perfil ‘Segue a Cami’ então compartilhou a opinião da seguidora, recebendo mais uma onda de comentários de outros fãs que concordaram e criticaram Fábio Jr..

“Pai é quem se faz presente”, disparou uma. “Todo mundo sabe que quem criou foi o Orlando. Por mais que pai seja o Fábio e tenha afeto, a figura paterna dela foi Orlando”, escreveu outra. “Nada de novo sob o sol”, indagou mais um.

Veja:

ABENÇOADOS

A atriz e cantora Cleo Piresdecidiu renovar seus votos de casamento ao lado do maridão LeandroD'Lucca na última sexta-feira (12).

O casal chamou a família para uma cerimônia intimista, porém muito luxuosa, no candomblé para brindar a união que completou um ano em julho. No Instagram, os pombinhos compartilhar alguns cliques do dia especial e esbanjaram sorrisos largos. 

Nas fotos, é visível que Glória Pires, Fiuk, Orlando Morais e outros parentes marcaram presença na comemoração emocionante. O casal também posou com o Baba Paulo de Oya que conduziu a renovação dos votos.