Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Fábio Jr. declara seu amor pela filha em homenagem comovente de aniversário: “Minha veterinária preferida”

Cantor enaltece a Krizia Galvão, que leva uma vida distante do meio artístico

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Jr. declara seu amor pela filha em homenagem comovente de aniversário: “Minha veterinária preferida” - Reprodução/Instagram
Fábio Jr. declara seu amor pela filha em homenagem comovente de aniversário: “Minha veterinária preferida” - Reprodução/Instagram

Fábio Jr. usou as redes sociais no início da madrugada desta sexta-feira (27) para parabenizar sua filha Krizia Galvão, que completou mais uma no de vida.

A jovem médica veterinaria leva uma vida discreta, longe dos holofotes dos membros de sua família. Ela é fruto do casamento do cantor com a artista plástica Cristina Karthalian.

Em uma homenagem comovente no Instagram, o artista enalteceu a herdeira e desejou só coisas boas, claro.

“Já é aniversário da minha veterinária preferida! Filhota te amo muitão! Deus te abençoe, te ilumine, te proteja e te oriente sempre! Amém Amor”, declarou-se.

EMOCIONANTE

Mostrando que a amizade permaneceu forte após o Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira e Fiuk se reencontraram para uma despedida nesta quinta-feira (25).

Nas redes sociais, o economista compartilhou uma sequência de vídeos ao lado do cantor. Agarradinhos, eles se despediram antes da partida de Gil para os Estados Unidos, onde ele fará um PhD.

"Estou aqui com o meu amor. Ele vai [me visitar], ele prometeu. Está tudo gravado", disse ele, relembrando ainda o “affair” que viveu com o filho de Fábio Jr."Nós temos o rolo 'Giuk'”, divertiu-se ele.