Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI E FILHO

Fábio Jr. compartilha clique raríssimo com filho mais novo e se declara

Zaión completa 11 anos de vida e ganha homenagem especial do pai

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2020, às 21h02 - Atualizado às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Jr. compartilha clique raro do filho caçula - Instagram
Fábio Jr. compartilha clique raro do filho caçula - Instagram

Parabéns! Nesta sexta-feira (21) o filho mais novo Fábio Jr., Zaión, fruto de seu relacionamento com Mari Alexandre, está completando mais um ano de vida e o papai é só alegria.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um clique raríssimo ao lado do menino e fez uma homenagem bem especial em comemoração aos seus 11 anos.

“Hoje é aniversário do meu Zapss! Te amo muitos, filho! Deus te abençoe e te proteja sempre”, escreveu ele na publicação feita em seu Instagram.

Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de felicitações para o menino. O ator Ary Fontoura também fez questão de deixar uma mensagem para o menino: “Parabéns”, disse ele, deixando alguns emojis de aplausos e corações.

Já os fãs de Fábio ficaram surpresas com a semelhança do herdeiro com o pai. “A cara do pai”, disse um dos internautas.

MARI ALEXANDRE:

Uma das musas dos anos 2000, recentemente, a atriz Mari Alexandre surgiu poderosa nas redes sociais. Ela publicou várias fotos na frente do espelho usando um vestido branco com decote generoso.

Pisciana, ela desabafou sobre as características de seu signo. "Sonho demais, crio expectativas demais, talvez isso seja errado, mas qual o problema em ser feliz e imaginar?", disse ela.

Veja: