Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fora do caos

Aos 50 anos, Fábio Assunção se isola do mundo e justifica decisão: "É preciso"

Ator Fábio Assunção procura paz interna e se isola do mundo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 11/07/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção se isola do mundo e reflete - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção se isola do mundo e reflete - Reprodução/Instagram

O ator Fábio Assunção refletiu neste domingo (10) sobre a necessidade de se isolar um pouco do mundo para manter a saúde mental.

Em um clique ensolarado e sorridente, o astro escreveu sobre o estado do mundo e como ele busca uma maneira de de manter são em meio ao caos.

"Meu agradecimento imenso à paz e à saúde que encontrei, mais uma vez, neste canto tranquilo. É preciso sair do tumulto das notícias que escancaram a maldade, respirar e voltar com força. Eu sei o quanto está sendo duro pra todo brasileiro, até aos que pensam estar se dando bem. Sem afeto coletivo, tudo não passa de um instante rápido e privado de gozo, que sempre terá seu fim", começou.

Ele prossegue: "O Brasil seguirá escrevendo sua história com tintas vibrantes. (A foto chegou a mim sem aviso. Achei boa). Sempre é hora de deixar o acanhamento de lado e pulverizar solidariedade. Essa gente, nas redes gritam, no privado se disfarçam dissimuladamente de bondade, mas ardem em ressentimentos e dores, por não serem nada além de suas armas de fogo. Seres que adoram um falo na mão. Que venha esse semestre, com nossos corações regendo, uma orquestra de vozes brilhantes".

Confira:

MUITO APAIXONADO

Fábio Assunção fez uma super declaração à esposa. Publicando uma série de fotos, o astro celebrou dois anos de relacionamento com a amada, Ana Verena. Em um texto bem poético, ele relembrou o casamento e o nascimento da filha, Alana.

"Assim que bem-te-vi, esconde-esconde pernilongo pra lá, corre-corre na floricultura pra acolá, um vaivém, vai ver, de arranhá-céu!", começou, escrevendo uma verdadeira poesia.