Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fabio Assunção se irrita com polêmica de Juliana Paes e solta o verbo na web: "O Brasil está doente"

O ator relatou a importância de se posicionar frente ao momento atual do país; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabio Assunção se irrita com polêmica de Juliana Paes e solta o verbo na web: "O Brasil está doente" - Reprodução/Instagram
Fabio Assunção se irrita com polêmica de Juliana Paes e solta o verbo na web: "O Brasil está doente" - Reprodução/Instagram

O ator Fabio Assunção também se pronunciou sobre o vídeo polêmico que Juliana Paes publicou nas redes sociais. Segundo ele, o atual momento do país exige posicionamento da população, pois, do contrário, o povo estaria omitindo socorro. 

Utilizando seu perfil oficial, o veterano da TV Globo fez um desabafo a respeito da situação e começou: "A Juliana se expressou nas redes. Vi um monte julgando, absolvendo, dando toques afetivos... Que troço chato, recorrente".

"Não se trata disso. O Brasil está doente e quem não se posiciona frente a isso como pode, ou não tem conhecimento, ou está omitindo socorro."

O ator Ícaro Silva se tornou um dos nomes mais falados na web nesta quinta-feira (3). Isto porque ele respondeu ao vídeo publicado pela artista. Na seção de comentários da publicação, ele deixou um textão educado à estrela explicando as problemáticas que envolvem o discurso.

ENTENDA

Juliana Paes se envolveu em uma grande polêmica nesta semana após declarar apoio à médica Nise Yamaguchi, que participou da CPI da Covid, e para acabar de vez com as críticas, a atriz resolveu se pronunciar. 

Em um longo vídeo, ela afirmou que teria sido "agredida" verbalmente por uma colega de profissão e defendeu o direito de se manter sua opinião política em sigilo