Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Fábio Assunção perde 27kg em cinco meses para novo papel e choca com mudança

Ator mostrou antes e depois após perder 27kg para novo personagem e surpreendeu fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2020, às 09h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção perde 27kg em cinco meses e choca com mudança - Arquivo Pessoal
Fábio Assunção perde 27kg em cinco meses e choca com mudança - Arquivo Pessoal

Após alguns rumores e comentários, o ator Fábio Assunção revelou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut que está seguindo à risca uma dieta bastante rigorosa para interpretar seu novo personagem nas telinhas.

Aos 48 anos, o galã dos anos 2000 revelou que mudou rigorosamente sua educação alimentar em outubro do ano passado. Desde então, ele já conseguiu eliminar 27kg. 

"Sigo a dieta à risca desde 14 de outubro e os treinos têm acontecido desde o dia 9 daquele mês. Tudo foi pensado para o trabalho, mas me trouxe disciplina na saúde e na vida e leveza espiritual e mental. Agora meu peso é 69,6kg. Cheguei a pesar 97kg. Vejo um grande êxito", contou ele à colunista.

"SUJEITO DESPREZÍVEL"

Foi a vez do ator Fábio Assunção manifestar-se na tarde desta quarta-feira (25) sobre o polêmico discurso do presidente Jair Bolsonaro a respeito da pandemia do coronavírus.

Em seu Instagram, o global mostrou-se completamente indignado com a fala do chefe de estado e conversou com seus internautas sobre a importância dos comunicados da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Veja!