Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Fabio Assunção mostra sagacidade com legenda hilária: "O brabo voltou"

O ator tem chamado a atenção pela dedicação a exercícios físicos

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabio Assunção - Reprodução/ Instagram
Fabio Assunção - Reprodução/ Instagram

Uau! Nesta quarta-feira (2), Fabio Assunção mostra sagacidade com legenda hilária em clique. Com pose de pensador, o ator encantou a web, propondo uma reflexão sobre a forma como temos utilizado as redes sociais.

Ele começou: "Não tenho o que escrever. Por isso, essa foto vai sem legenda mesmo. Então, isso que estou escrevendo, mesmo parecendo legenda, não deve ser tratada como tal, é apenas a não-legenda para explicar a ausência de uma, posto que já expliquei que legenda essa foto não terá. Se parecer, desconsidere".

"Por que não é? Porque não, não é!!! Não é, e jamais será uma legenda. Por outro lado, contudo e afins, para não ficar sem nada, deixo um singelo emoji que assume agora o lugar desse vazio, não devendo ser olhado como emoji, pois não é! Resumindo, o emoji deixa de ser emoji e passa a ser uma quase legenda", disse o ator.

A web logo reagiu ao textão. "E sabe o que é legal? É que deu pra sacar toda sua não-legenda", disse o ator Otaviano Costa, "O brabo voltou", disse outro internauta, "Está igual vinho. Quanto mais o tempo passa melhor fica", disse outra seguidora.

INSPIRAÇÃO

Fabio Assunção tem chamado a atenção nas redes sociais ao exibir um visual após investir pesado nas práticas de exercícios físicos. Nesta quinta (21), o ator respondeu uma série de perguntas no Instagram do seu filho, João, de 17 anos.

O rapaz revelou estar muito feliz com os novos hábitos e brincou com o visual "saradão" do pai.

Veja: