Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Fábio Assunção faz desabafo contundente após sequência de perdas: "Velando e cremando uma mulher extraordinária"

Dias difíceis: em publicação nas redes sociais, ator conta que precisa ser forte

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2020, às 09h16 - Atualizado às 09h19

Fábio Assunção: desabafo - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção: desabafo - Reprodução/Instagram

O ator Fábio Assunção emocionou os fãs nas redes sociais ao publicar um relato doloroso sobre os últimos dias.

Após a morte da atriz Nicette Bruno, ele disse  que tem enfrentado uma sequência de perdas;

"Ontem eu estava no Cemitério da Penitência de Caju, velando e cremando uma mulher extraordinária que considero minha avó querida. Ontem também, um dos meus melhores amigos da vida venceu após quase um mês de hospital e teve alta. Hoje essa notícia avassaladora da Nicete", disse ele abrindo o desabafo.

O ator então prestou uma tocante homenagem à atriz, com quem sempre teve uma relação de admiração.

"Como eu sempre respeitei muito essa família! Paulo, Beth, Bárbara e o Paulo Goulart Filho, venho aqui prestar minha homenagem a esta grande mulher, personalidade, atriz. Sempre com um sorriso enorme, afetiva, amorosa, doce. Paulo Goulart também era assim, gentil e forte. Beth, uma das melhores atrizes deste país. Minha solidariedade a todas e todos os brasileiros que estão perdendo seus familiares. Pegamos também aqui em casa, eu e Verena, COVID, em novembro e conseguimos vencer. Mas sei que muitos não conseguem. Vamos respeitar essa dor coletiva. Não passe a se importar apenas quando a doença chegar perto de você ou dos ‘seus’. Cidadania é um ato de amor e generosidade. Nicete, nos conhecemos numa palestra sobre família. Estava sua família e eu e me senti muito amado por vocês. Receba este amor de volta. Seu legado está eternizado", encerrou.

TRISTEZA

O repórter Pedro Neville, da Globonews, emocionou os telespectadores ao quebrar o protocolo ao vivo neste domingo (20).

Ao cobrir a morte da atriz Nicette Bruno, ele abriu o coração e revelou que a mãe também morreu de Covid-19.

"Há quase dois meses, minha mãezinha se foi por causa da Covid-19. Você tem o mesmo nome dela, Lílian. Ela não desgrudava do meu pai, acompanhou ele em uma viagem para o sul. Quando a gente fala da perda de uma pessoa querida tem que falar também de conscientização", iniciou. "Ela foi em outubro e ficou até 3 de novembro. Quando a gente tem um parente nessa situação é complicado, porque não pode nem visitá-lo", acrescentou.