Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fábio Assunção explica casamento relâmpago: "Temos um encontro potente"

Fábio Assunção explica casamento às pressas com Ana Verena, que rolou meses após a primeira aparição do casal; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção explica casamento relâmpago: "Temos um encontro potente" - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção explica casamento relâmpago: "Temos um encontro potente" - Reprodução/Instagram

O ator Fábio Assunção justificou sua escolha de se casar o mais rápido possível com sua atual esposa, Ana Verena. O casal decidiu unir a romance oficialmente poucos meses após a primeira aparição dos pombinhos.

À colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o veterano das artes explicou que a conexão entre os dois é muito forte: "Temos um encontro muito potente. A gente é bem realizado nesse encontro. Não é uma questão de ‘vamos logo com isso’ ou ‘vamos esperar mais’. É tipo: ‘Já é’. Se é, é. Então, não passa muito por fazer planilhas. Foi essa coisa de amor que as pessoas sentem. Esse papo aí de amor (risos)".

Foi com Ana Verena que Fábio Assunção teve sua terceira filha, a pequena Alana de 1 ano. Ele também é pai João, de 19 anos, e de Ella Felipe, de 10. O ator acredita que a diferença de idade entre os herdeiros seja algo positivo.

"É sensacional poder ter uma conversa ao mesmo tempo com um moleque de 19 anos, uma garota de 10 e uma criatura de 1. João é um brother", disse. "Várias vezes falo: ‘E aí, brother?’. E penso: ‘Brother, não, filho’ (risos). A gente mistura tudo. Ella é uma figura ilustrada, multicolorida, com milhões de talentos. Faz maquiagens incríveis nela mesma. É lúdica. Viro uma menina de 10 anos conversando com ela. É uma delícia".

Fábio Assunção citou o fato de ter tido filhos na transição de suas últimas duas décadas:diferente ter tido João e Ella com 30 e 40 anos e a Alana agora com 50. Como as coisas estão equilibradas, posso ver no dia a dia a Alana se desenvolvendo, mas com os olhos de 50 anos. É lindo, né?“, 

TÚNEL DO TEMPO

A atriz Cristiana Oliveira relembrou o casamento com Fábio Assunção em 1990.

No podcast Papagaio Falante, com Sérgio Mallandro e Renato Rabello, a famosa resgatou um relacionamento já esquecido por grande parte do público e comentou como foi a relação com o galã.

"Ficamos três anos juntos. Fábio era dessa praia da inteligência, da cultura, do questionamento. Sempre foi um cara muito questionador", descreve. "Ele também veio do teatro de São Paulo. Ele é um super ator, um cara muito entregue. Eu o admiro muito".

Veja: