Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou!

Fábio Assunção e Isa Salmen terminam namoro após breve romance

Após um breve romance, os atores Fábio Assunção e Isa Salmen terminam depois de um mês de namoro; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/06/2024, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um breve romance, os atores Fábio Assunção e Isa Salmen terminam depois de um mês de namoro; veja - Reprodução/Instagram
Após um breve romance, os atores Fábio Assunção e Isa Salmen terminam depois de um mês de namoro; veja - Reprodução/Instagram

O relacionamento entre Fábio Assunção, 52 anos, e a atriz Isa Salmen, 32, chegou ao fim. Conforme relatado pelo portal Extra, o namoro acabou no final de março, mesmo o casal não oficializando o romance para o público.

Mesmo separados, Fábio e Isa estiveram no Festival de Cinema de Cannes, na França. O ator participou da sessão de gala do filme 'Motel Destino', onde tem um papel de destaque, mas logo retornou ao Brasil para se preparar para a estreia da peça 'Férias', ao lado de Drica Moraes, que acontecerá no próximo fim de semana na capital paulista.

Romance iniciado no Carnaval

O romance entre Fábio e Isa, também revelado pelo Extra em fevereiro, começou após o carnaval, quando os dois viajaram juntos para um chalé em Nazaré Paulista, interior de São Paulo. Eles também passaram a virada do ano em São Miguel dos Milagres, Alagoas, celebrando a nova relação.

+ Por que Fábio Assunção não vê a filha caçula há 7 meses? Ator se contradiz

A dupla se conheceu melhor durante as gravações da série 'Fim', disponível no Globoplay. Isa fez uma participação especial como a sedutora Portenha, uma das conquistas do personagem Ciro, vivido por Fábio Assunção. Os dois compartilharam cenas intensas, incluindo uma cena quente de transa no sofá.

Crise no casamento e separação

Durante as filmagens, Fábio enfrentava uma crise em seu casamento com Ana Verena, que começou logo após o nascimento de sua filha caçula. Ana chegou a acompanhá-lo nos bastidores da série em algumas ocasiões. O casamento terminou oficialmente em outubro do ano passado, após dois anos juntos.

Fábio Assunção lamenta estar há 7 meses sem ver a filha: "Saudades"

O ator Fábio Assunção surpreendeu os fãs ao afirmar que não vê a própria filha, Alana Ayo, há mais de 7 meses. Separado desde outubro de 2023 da mãe da pequena, Ana Verena, ele lamentou as saudades da pequena, de apenas 2 aninhos.

Nas redes sociais, o astro publicou uma série de fotos junto da caçula e fez um apelo para que a menina vá visitá-lo. De acordo com o texto, os dois não se veem há muitos meses e os irmãos mais velhos da pequena estão com saudades. Saiba mais!