Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Fábio Assunção derrete fãs com fotos raras da esposa e filhas: "Minhas meninas"

No Dia Internacional da Mulher, Fábio Assunção derrete fãs com fotos especiais das filhas e da esposa, Ana Verena; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção derrete fãs com cliques raros da esposa e filhas - Reprodução / Instagram
Fábio Assunção derrete fãs com cliques raros da esposa e filhas - Reprodução / Instagram

 O ator Fábio Assunção preparou uma publicação pra lá de especial nesta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher. Em seu perfil, o galã das telinhas exaltou todas as mulheres de sua vida e publicou cliques encantadores da esposa, Ana Verena, as duas filhas, Ella Felipa e Alana Ayo.

"Minhas meninas! Minha parceira, mulher que mudou minha maneira de levar a vida, minha amiga e esposa, uma mulher que tenho a honra de acompanhar. Minhas filhas meninas, tão potentes, personalidades fortes! Amo vocês. Saúdo aqui minha mãe. Sueli. Minha mãe que me trouxe ao mundo. Elo com meus antepassados", começou desejando.

Em seguida, o artista expressou toda sua gratidão pelos momentos ao lado das amadas. "Gratidão a vocês, mulheres da minha vida. E minha saudação e respeito as mulheres que vivem com coragem, quebrando as velhas barreiras dos velhos padrões de vida. Às mulheres ucranianas, que deixam seus companheiros na guerra para procurar refúgio e proteger seus filhos, merecedoras de todo nosso respeito e proteção. Como são mal formados os que objetificam o feminino, e o quão aversivos são os privilegiados objetificando mulheres vulneráveis. Liberdade e independência às nossas mulheres!", encerrou.

As fotos raras da família lhe renderam uma chuva de curtidas na web. "Duas princesas! Parabéns pela família abençoada", comentou uma fã. "Como elas estão lindas! Amo muito!", destacou outra. Vale lembrar que o papai também conta com a companhia do primogênito João, de 19 anos.

Veja!

DE VOLTA ÀS TELINHAS

O ator Fábio Assunção entra para elenco de 'Olho por Olho', novela prevista para substituir o remake de 'Pantanal', e será o vilão da trama da faixa das 9. Nesta terça-feira (15), a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, confirmou que o ator substituirá Tony Ramos e fará o papel de vilão na história escrita por João Emanuel Carneiro.