Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Fábio Assunção compartilha fotos raras da filha de um aninho: "Que coisa mais linda"

Papai coruja, Fábio Assunção compartilha fotos raras da pequena Alana e fãs se apaixonam; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção compartilha fotos raras da filha de um aninho: "Que coisa mais linda" - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção compartilha fotos raras da filha de um aninho: "Que coisa mais linda" - Reprodução/Instagram

Quanto amor! O ator Fábio Assunção derreteu os seguidores nesta quarta-feira (27) ao compartilhar uma sequência de registros raríssimos de sua filha caçula, a pequena Alana, que completou 1 aninho de vida. 

Em suas redes sociais, o veterano nas artes publicou diversas fotos da menina ao longo dos últimos meses, mostrando aos seguidores o crescimento da bebê. Em alguns registros, ele aparece paparicando a filha ao lado da esposa Ana Verena Assunção. 

Na legenda, o ator se derreteu pela filha. "1 ano. Alana é alegria. Mudou tudo de sentido, mudou o sentido das coisas. Anda pela casa toda e, quando no colo, aponta a direção pra gente ir até lá, onde ela quer estar. Te levo, filha. Te levo. Eu e sua mãe te levaremos. E a Ella. O João. O Zé. O vento! A luz do sol em toda sua pureza. As águas doces. O verde da natureza. O chão de terra. A arte. O conhecimento. Nosso vaso tibetano continuará vibrando infinitamente", começou todo amoroso.

"As fotos seguem em ordem inversa: começa pela de ontem, passa pela sua primeira papinha e termina com você dentro da mamãe enquanto a gente te esperava e fazia planos. Debatíamos sobre fazer planos! Pra que? O futuro não existe, afinal. Será? Lá de trás até hoje, já temos um futuro realizado", finalizou, marcando a família.

"Nossa pacotinha de vida", comentou a esposa do ator, toda derretida.

APAIXONADO!

 O ator Fábio Assunção preparou uma publicação pra lá de especial no Dia Internacional da Mulher. Em seu perfil, o galã das telinhas exaltou todas as mulheres de sua vida e publicou cliques encantadores da esposa, Ana Verena, as duas filhas, Ella Felipa e Alana Ayo.

"Minhas meninas! Minha parceira, mulher que mudou minha maneira de levar a vida, minha amiga e esposa, uma mulher que tenho a honra de acompanhar. Minhas filhas meninas, tão potentes, personalidades fortes! Amo vocês. Saúdo aqui minha mãe. Sueli. Minha mãe que me trouxe ao mundo. Elo com meus antepassados", começou desejando.

Veja: