Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Fábio Assunção celebra dois anos com a esposa e faz declaração: "Parceira"

Apaixonado, Fábio Assunção se declara à esposa e celebra dois anos de relacionamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/07/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção celebra dois anos com a esposa e faz declaração apaixonada - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção celebra dois anos com a esposa e faz declaração apaixonada - Reprodução/Instagram

O ator Fábio Assunção fez uma super declaração à esposa nesta segunda-feira (04).

Publicando uma série de fotos, o astro celebrou dois anos de relacionamento com a amada, Ana Verena. Em um texto bem poético, ele relembrou o casamento e o nascimento da filha, Alana.

"Assim que bem-te-vi, esconde-esconde pernilongo pra lá, corre-corre na floricultura pra acolá, um vaivém, vai ver, de arranhá-céu!", começou, escrevendo uma verdadeira poesia.

Ele volta a um terreno mais de prosa: "Ainda não falei do casamento, da lua-de-mel, das ultrassonografias, do pré-natal, da nossa copinho-de leite… Dois anos, papando-léguas, todo-todo agora de assim composto, te escrevo uma carta de amor ridícula, um poema esdrúxulo. Mas se não escrevesse, seria ridículo".

"Nosso encontro, parceira. E é assim que te quero-quero. Te encontro já! (Fotos: hoje, ontem, nosso primeiro dia e nosso primeiro céu)", finalizou. Confira:

CASAMENTO RÁPIDO

O ator Fábio Assunção justificou sua escolha de se casar o mais rápido possível com sua atual esposa, Ana Verena. O casal decidiu unir a romance oficialmente poucos meses após a primeira aparição dos pombinhos.

À colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o veterano das artes explicou que a conexão entre os dois é muito forte: "Temos um encontro muito potente. A gente é bem realizado nesse encontro. Não é uma questão de ‘vamos logo com isso’ ou ‘vamos esperar mais’. É tipo: ‘Já é’. Se é, é. Então, não passa muito por fazer planilhas. Foi essa coisa de amor que as pessoas sentem. Esse papo aí de amor (risos)".