Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Fabiana Karla tieta Daniela Mercury nos bastidores do 'Se Joga': ''Rainha''

Atriz compartilha clique ao lado da cantora e se derrete

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla tieta Daniela Mercury - Instagram
Fabiana Karla tieta Daniela Mercury - Instagram

Gente como a gente! Nesta sexta-feira (17) Fabiana Karla, que comanda o programa Se Joga ao lado de Fernanda Gentil e Érico Brás, mostrou que também vive seus momentos de fã.

Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um clique com o rosto colado ao de Daniela Mercury, convidada da atração, e mostrou todo o seu lado tiete.

“Eu não sei vocês, mas eu sextei com o furacão, La Reina”, derreteu-se a apresentadora na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs da global curtiram o momento e deixaram uma chuva de elogios para ela e para a cantora. “Lindas”, disse uma. “Daniela é uma rainha”, afirmou outra. “Duas lindas”, falou uma terceira.

SE JOGA:

Quem também participou recentemente da atração global foi o ex-BBB Kaysar Dadour. Durante a atração, o ator reencontrou Gleici Damasceno. Os dois participaram juntos da 18ª edição do Big Brother Brasil, que teve como campeã a acriana, deixando o ator com o segundo lugar.

Nas redes sociais, Kaysar compartilhou um clique ao lado da colega e falou sobre a época em que os dois viveram na casa mais vigiada do Brasil, que irá estrear sua próxima edição na semana que vem.

Veja: