Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Fabiana Karla faz rara aparição com a herdeira e semelhança choca fãs: "Gêmeas?

Fabiana Karla fez post especial no aniversário da filha e deixou fãs boquiabertos com a semelhança entre elas

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla celebra aniversário da filha com raro clique juntas - Reprodução / Instagram
Fabiana Karla celebra aniversário da filha com raro clique juntas - Reprodução / Instagram

A atriz Fabiana Karla preparou uma postagem especial nesta sexta-feira (19), dia em que sua filha Laura completa mais um ano de vida.

A artista deixou de lado a discrição com a vida pessoal e compartilhou um fotão da herdeira para celebrar sua nova fase. Na legenda, ela fez questão de destacar o lado artístico da jovem e não economizou nos elogios.

"E hoje é dia da minha Laurinha!  Laura desde pequenininha respira música… Compõe, canta, segue sonhando e buscando o seu lugar, seu espaço. Eu admiro muito todos os movimentos que Laura faz em busca dos seus sonhos. Vou estar sempre por perto apoiando e sonhando junto", começou dizendo.

"Filha, espero que você saiba o quanto eu amo você e o quanto eu vibro pra que você seja feliz e que o mundo se abra pra você cada vez mais. Que Deus possa sempre guiar seus passos, suas escolhas e avivar seus dons.[...] Conte comigo, sempre! Estarei aqui pra você. Te amo, te amo e te amo!", encerrou.

Famosos e fãs parabenizaram a jovem e também exaltaram a semelhança gritante entre mãe e filha. "Lindas demais! Achei que era você", comentou Ana Maria Braga"Laura! Cada dia mais linda e talentosa! Parabéns", escreveu outro.

Veja!

AO VIVO!

Em sua primeira aparição oficial como parte integrante do time da TV Globo, o apresentador Marcos Mion foi surpreendido por um momento bem sincero de Fabiana Karla.

A atriz quebrou protocolo e fez uma piada bastante inesperada com o comandante do Caldeirão e deixou ele totalmente sem graça.