Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPERANÇA

Fabiana Karla crê na melhora de Paulo Gustavo e pede oração ao artista que segue internado em estado crítico: “Faça uma prece”

A atriz começou a semana com grandes expectativas para a cura do artista que luta contra às complicações da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla crê na melhora de Paulo Gustavo e pede oração ao artista que segue internado em estado crítico: “Faça uma prece” - Reprodução/Instagram
Fabiana Karla crê na melhora de Paulo Gustavo e pede oração ao artista que segue internado em estado crítico: “Faça uma prece” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (12), Fabiana Karla também se solidarizou com o caso do amigo, Paulo Gustavo, que permanece, internado em tratamento intensivo contra as complicações da Covid-19, com estado de saúde considerado grave.

A atriz publicou uma linda imagem ao lado do amigo e, na legenda da publicação, se mostrou esperançosa pela evolução do caso do humorista.

Começando a semana já agradecida a Deus pela melhora de Paulo Gustavo. É nisso que eu creio!”, escreveu.

Em seguida, ela aproveitou o post e pediu orações para os seguidores. “Quando você ver essa foto, faça uma prece pela saúde dele e por todos os enfermos ‘Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará. (Salmos 37:5)’”.

MANDOU BOAS ENERGIAS

Tatá Werneck amanheceu nesta segunda-feira (12) exalando energias para lá de positivas ao amigo Paulo Gustavo. Em suas redes sociais, a apresentadora clamou pela cura do amigo que segue internado em estado grave em luta contra às complicações da Covid-19.

No Instagram, a também comediante dividiu um clique divertidíssimo na companhia do ator e, na legenda da publicação, deixou um texto esperançoso e comovente.

"Hoje é dia de Vitória! Hoje é dia de cura! Pro Paulo Gustavo. Pra todos que precisam. Senhor, meu amor pelo Senhor é tremendo! É inabalável! Paulo com os filhos no colo, em sua casa, com sua mãe, Dea Lucia, sua irmã Ju Amaral, seu marido Thales Bretas, sua amiga fie, Susana Garcia, e todos nós vibrando sua vitória e seu milagre!”, disse a comandante do programa Lady Night.