Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emagreceu

Fabiana Justus mostra antes e depois com 11 kg a menos: "Dá pra ver bem"

Após emagrecer, Fabiana Justus contou o segredo e exibiu resultado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus mostra antes e depois com 11kg a menos - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus mostra antes e depois com 11kg a menos - Reprodução/Instagram

Fabiana Justus mostrou nesta quarta-feira (24) o resultado do processo de emagrecimento.

A influenciadora usou as redes sociais para responder a perguntas de fãs. Uma quis ver um antes e depois com a diferença após a perda de 11kg.

"Esse vestido era tamanho G. Depois de emagrecer, apertei com a costureira. Dá pra ver bem a diferença, né?", escreveu ela, mostrando a foto com uma super mudança.

Em outro momento, ela explicou como fez para mudar a forma do corpo: "Para emagrecer foi 100% alimentação. Quando comecei na fase de manutenção, comecei a malhar para aumentar a massa magra (músculos), que é o segredo para não engordar tudo de novo".

Confira:

Fabiana Justus

FILHA E PADRASTO

A apresentadora Ticiane Pinheiro esclareceu nas redes sociais detalhes sobre a educação da filha, Rafa Justus. Em uma conversa com os fãs, ela respondeu dúvidas.

Fãs também perguntaram sobre a relação entre a pequena e o padrasto, César Tralli. Ela foi direta na resposta e contou que o jornalista teve papel importante. "Só tenho a agradecer a Deus. A relação deles é linda demais! César conheceu a Rafa quando ela tinha 4 anos. Me ajudou bastante na educação dela. Eles se amam demais", garantiu.