Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Fabiana Justus comove fãs ao mostrar alegria das gêmeas em dia de praia

Herdeira de Roberto Justus mostrou a alegria das filhas na praia e encantou internautas

Redação CONTIGO! Publicado em 27/02/2020, às 11h11 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus comove fãs ao mostrar alegria das gêmeas em dia de praia - Reprodução
Fabiana Justus comove fãs ao mostrar alegria das gêmeas em dia de praia - Reprodução

A influencer Fabiana Justus encantou os seguidores na manhã desta quinta-feira (27) com novos registros das férias em família.

Nas redes sociais, a morena abriu o álbum de fotos ao lado do marido, Bruno D'Ancona, e das gêmeas, Chiara e Sienna, e comoveu os internautas.

"Aproveitando as fotinhos na praia pra deixar meu feed bem lindo! Carnaval do jeitinho que eu queria: grudada nos meus amores", disse ela.

O destaque dos cliques ficaram por conta das duas fofuras, que completaram seu primeiro aninho de vida este mês (fevereiro). "Essas duas são lindas demais!", comentou uma. "Que fofura essa família!", disse outra. "Ai, quero essas pequenas para mim!", opinou uma terceira.

PRIMEIRA FESTINHA

Nada de luxo! A influencer Fabiana Justus derreteu as redes sociais na noite desta quarta-feira (12) ao dividir a cerimônia simples de aniversário das filhas, Sienna e Chiara.

Em seu Instagram, a mamãe de primeira viagem apenas convidou os avós das meninas e compartilhou alguns registros da festinha singela em seu apartamento.

Veja!