Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLIDARIEDADE

Faa Morena radicaliza no visual e raspa a cabeça durante live: ''Transformação''

Apresentadora da RedeTV! irá doar o cabelo para causa de crianças com câncer

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2020, às 18h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faa Morena raspa cabelo durante live - Instagram
Faa Morena raspa cabelo durante live - Instagram

Faa Morena radicalizou e mudou totalmente seu visual. E fez tudo isso ao vivo! Durante a live que fez, a apresentadora da RedeTV! raspou a cabeça e contou que dará um destino bem especial às suas madeixas: ela irá doar o cabelo para a Casa Ronald McDonald São Paulo - Moema, em prol as crianças com câncer que precisam de perucas.

O corte foi feito por sua nora, a modelo e apresentadora, Júlia Pereira, com auxílio virtual de um profissional, o cabeleireiro Tony Siqueira. Empolgada com o corte, Faa contou que estava emocionada de poder realizar algo dessa proporção. 

 “Que alegria! Que emoção! Estou muito feliz e realizada, esse era um sonho antigo, estou me sentindo maravilhosa!!! E o melhor ainda é poder ajudar uma causa tão nobre, um sentimento indescritível”, disse ela, revelando seu sonho de adolescência.

A artista já tinha anunciado uma surpresa durante a semana, mas ninguém imaginava o que realmente seria. Durante a transformação ela deixou todos impressionados e o resultado gerou muitos elogios.

 “Ficou linda”, “É libertador”, “Mulher de estilo”, foram apenas alguns dos comentários que rolaram durante a live. Já nos comentários do Instagram, alguns internautas chegaram a dizer que Faa ficou jovial com o novo visual.

Veja: