Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tenso

Fã tenta invadir casa de Diogo Nogueira e ameaça Paolla Oliveira

Casal Diogo Nogueira e Paolla Oliveira passa momentos de horror quando fã tenta invadir casa; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 16/03/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã tenta invadir casa de Diogo Nogueira e ameaça Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Fã tenta invadir casa de Diogo Nogueira e ameaça Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

O casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira passaram por uma situação tensa com um fã.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a atriz e o cantor foram envolvidos em um caso de polícia depois de um admirador tentar invadir a casa do sambista, no Rio de Janeiro.

Mesmo sendo um fã, o rapaz teria agido de maneira agressiva e trocado xingamentos com os dois famosos, além de ameaçá-los, o que fez com que Diogo entrasse em um confronto físico com o rapaz.

De acordo com as informações, eles foram a uma delegacia para prestar queixa. Os artistas conseguiram uma medida protetiva contra o "stalker".

BELDADE

Belíssima e deslumbrante, a atriz Paolla Oliveira roubou a cena ao surgir com um look perfeito no ensaio de quadra da Acadêmicos do Grande Rio na noite desta terça-feira (15).

Ela apostou em um vestido coladíssimo com uma ilusão de ótica: a peça era estampada com a figura de um corpo pintado, dando a impressão de que a atriz estava completamente nua.

"Bora ensaiar que o Carnaval vem aí", afirmou ela que estava ao lado do namorado, Diogo Nogueira. Muito soltinha, ela surgiu 'endiabrada' ao som da bateria da agremiação na qual é Rainha de Bateria.