Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fã protege Maiara e ameaça Fernando em post nas redes sociais: "Fica esperto"

Fã protege Maiara, da dupla com Maraisa, e ameaça o sertanejo Fernando nas redes sociais sobre o romance entre eles

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, rebateu um internauta que lhe ameaçou para defender Maiara - Reprodução/Instagram
Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, rebateu um internauta que lhe ameaçou para defender Maiara - Reprodução/Instagram

Fernando Zor se irritou nas redes sociais ao publicar uma foto com Maiara, da dupla com Maraisa. O casal, que ficou marcado por suas idas e vendas no relacionamento, parece estar em um bom momento, mas ainda deixa alguns fãs da sertaneja com um pé atrás, irritando o famoso.

“Cê que não cuida bem dela não para ver se o pau não te acha, Fernando. Fica esperto heim?”, escreveu um internauta. “Quando que eu não cuidei dela minha amiga? Vocês têm mania de acreditar em tudo que vê na internet!”, iniciou o famoso, dando um verdadeiro sermão do seguidor.

“Eu estou cansado de pessoas como você vir com esse tom de voz como se eu fosse um monstro, cansei de ser abordado na rua sobre esse assunto. Já me deram de dedo na cara, pelo amor de Deus!”, completou Fernando.

“Eu não sou isso que vocês acham que eu sou! Eu tenho 38 anos, tenho duas filhas, tenho uma família religiosa, pais maravilhosos que volta e meia me perguntam o que está acontecendo. Isso acaba resvalando neles! Eu não sou esse monstro, eu não traí ninguém eu não fiz mal a ela. Quem criou tudo isso foi vocês mesmos. Pelo amor de Deus nos deixem em paz!”, se irritou o sertanejo.

Ao fim, o cantor ainda pediu paz. “Por favor tenham um pouco de sensibilidade. Tenham certeza que eu sempre cuidei e vou continuar cuidando dela como se fizesse parte de mim. Eu a amo, aceitem e respeitem, por favor”.

DEOLANE REBATE CRÍTICAS POR MÃE ANDAR DE ÔNIBUS

Deolane Bezerra desabafou nas redes sociais sobre as críticas que está recebendo após a denúncia de que sua mãe foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus. Acontece que para diversos internautas é inadmissível a matriarca da família usar o meio de transporte, já que possui condições para andar de avião.

“As pessoas estão criticando por ela estar voltando de ônibus, porque eu sou rica e minha mãe está andando de ônibus. Até quando vocês irão colocar a culpa nas vítimas? Me digam! Sabe o que é mais engraçado, quem mais fala são as mulheres, meu Deus do céu, vocês não irão aprender nunca! Ou melhor, só vão aprender quando for com vocês! Acho que é isso que vocês esperam né? Que aconteça com vocês”, disse.