Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Fã insinua que Jade Picon vai "roubar" Klebber Toledo e revolta Camila Queiroz: "Toma vergonha"

Fã faz confusão nas redes socias, insinua que Jade Picon vai roubar o marido da atriz e leva sermão

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã insinua que Jade Picon vai "roubar" Klebber Toledo e revolta Camila Queiroz: "Toma vergonha" - Reprodução/ Instagram
Fã insinua que Jade Picon vai "roubar" Klebber Toledo e revolta Camila Queiroz: "Toma vergonha" - Reprodução/ Instagram

A atriz Camila Queiroz rebateu nesta quinta-feira (8) uma insinuação gratuita que recebeu de uma fã em seu perfil nas redes sociais envolvendo Jade Picon.

É que a seguidora se confundiu e questionou a atriz se ela não tinha medo de perder o marido Klebber Toledo para a ex-BBB. 

Só que quem vai atuar ao lado da jovem em Travessia, próxima novela das nove, é Chay Suede e não o marido da ex-protagonista de Verdades Secretas. Mesmo assim, ela deu uma lição de moral na seguidora. 

"Fiquei me perguntando aqui se você confundiu o Kleber com o Chay. Mas, mesmo assim, respeita os atores. Toma vergonha na tua cara, respeita a mulher dele também, coisa feia fazer isso na internet", declarou ela que foi ovacionada pelos fãs.

QUE PODER

Recentemente, a belíssima Camila Queiroz elegeu um look super elegante. A gata surgiu toda de cinza, com uma roupa composta por uma saia e uma blusa da mesma cor. Poderosa, ela deixou o top à mostra ao abrir a parte de cima. 

Fazendo diversas poses, ela ostentou a sua beleza impressionante e deixou os seguidores chocados. Na legenda, ela arriscou uma frase em inglês, que significa: "Está calor lá fora".

Veja: