Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA!

Fã faz tatuagem em homenagem a Eliezer e deixa o ex-BBB perplexo: "Sem reação"

Fã faz tatuagem para homenagear Eliezer, que integrou o elenco do BBB22, e deixa carioca sem reação com a surpresa

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 18h30

Eliezer se chocou ao descobrir que ganhou uma tatuagem em sua homenagem feita por uma seguidora - Reprodução/Instagram
Eliezer se chocou ao descobrir que ganhou uma tatuagem em sua homenagem feita por uma seguidora - Reprodução/Instagram

Apesar de não ter vencido o BBB22, Eliezer vem recebendo o carinho de diversos fãs que conquistou com o passar do reality show. Na tarde desta sexta-feira (20), o carioca foi surpreendido ao descobrir que uma seguidora fez uma taruagem em sua homenagem e ficou sem reação.

Juliana Caldeira tatuou um porquinho igual ao que o empresário possui em seu braço, com sua assinatura logo abaixo do desenho. Além disso, ela fez questão de ir até Volta Redonda, cidade do mochileiro, para lhe mostrar o que havia feito.

"Olha só isso aqui, é igual a minha. Olha é o meu porquinho e a minha assinatura, que isso gente, não sei nem o que falar", iniciou Eliezer, ainda sem reação com a surpresa feita pela seguidora.

“Fiquei emocionado e surpreso, sem reação e sem saber como agradecer todo o carinho. Adorei!”, completou o ex-BBB. "Tá vendo, eu falei pra ele que ele não se livrava de mim tão fácil, nunca mais", brincou Juliana nos stories do famoso.

Eliezer ganhou uma tatuagem de uma seguidora

CAROL NARIZINHO É EXPULSA DE UBER

Depois que Camila Loures foi expulsa de um carro de aplicativo, parece que chegou a vez que CarolNarizinho. Nesta sexta-feira (20), a ex-Panicat relatou que o motorista do veículo que estava pediu para que ela, o namorado e um amigo se retirassem após um inconveniente. 

"O moço mandou a gente descer do carro, porque não pode ir três no carro mais. [...] Hoje em dia [os motoristas] estão cada dia piores, eles querem escolher os passageiros, não pode três", relatou ela.