Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fã faz proposta indecente e deixa sertanejo Mateus em choque: "Me come"

Enquanto se apresentava ao lado do parceiro Jorge, cantor Mateus ficou perplexo

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 07h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã faz proposta indecente e deixa sertanejo Mateus em choque: "Me come" - Reprodução/Instagram
Fã faz proposta indecente e deixa sertanejo Mateus em choque: "Me come" - Reprodução/Instagram

Um fã deixou o sertanejo Mateus, que faz dupla com Jorge, perplexo durante um show realizado em Avaré, no interior de São Paulo, neste final de semana.

É que enquanto a dupla se apresentava no palco, ele enviou uma mensagem bem ousada e sugestiva por seu celular. Enquanto tocava, o sertanejo demorou pra entender o que era, mas quando leu caiu na gargalhada.

No celular do fã era possível ler: “Pelo amor de Deus, me come Mateus!”. Perplexo, ele chamou Jorge para ler a mensagem e levou tudo na esportiva. 

Nas redes sociais, o assunto bombou e gerou muito burburinho. Afinal, ele estava mesmo passando uma cantada no sertanejo ou tudo não passava de uma brincadeira? Segundo as primeiras informações, o fã só queria zoar. Será? 

CASAMENTO

Neste ano, o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, trocou alianças no civil com Rachel Boscatti no fim de março. Os dois se conheceram durante a pandemia, em março do ano passado. Nas redes sociais, eles optaram em adotar o silêncio e raramente compartilham detalhes da vida íntima.

Veja: