Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fã diz que brilho de Gabi Brandt voltou após separação e ela rebate: “Forçação”

Gabi Brandt, que confirmou que deu um tempo de seu casamento com Saulo Poncio, alfineta seguidores e revela que por trás das câmeras segue triste

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã diz que brilho de Gabi Brandt voltou após separação e influencer rebate - Instagram
Fã diz que brilho de Gabi Brandt voltou após separação e influencer rebate - Instagram

A influenciadora digital Gabi Brandt mandou um recado daqueles aos seguidores na tarde desta segunda-feira (03), após alguns deles afirmarem que ela estaria brilhando mais agora, depois de separar do marido e pais de seus filhos, o cantor Saulo Poncio.

Em seu perfil das redes sociais, a ex-De Férias Com o Ex abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada por de um de seus fãs sobre o que achava dos comentários com essa afirmação, sem papas na língua, ela disse que as pessoas estão forçando as coisas.

“Acho meio forçação de barra. Até porque eu estou do mesmo jeito de antes, só que triste no ‘off’. Eu sei que é na intenção de elogiar, mas falando isso, o povo acaba insinuando que meu ‘brilho’ depende de alguém e não de mim”, respondeu a mãe dos pequenos Davi e Henri.

A ex-MTV ainda aproveitou o momento para falar das pessoas que costuma bloquear em seu perfil das redes sociais. Ela afirma que, assim como a ex-cunhada, Sarah Poncio, ela não bloqueia somente quem manda mensagens ofensivas diretamente para sua conta.

“A gente não bloqueia só quem fala coisas ruins, a gente bloquei quem curte comentário de quem fala coisa ruim também. Outra coisa, a gente não bloqueia só quem comenta ou curte comentário ruim nas nossas fotos, a gente fica de olho nas páginas de fofoca para ver quem comenta e curte coisas ruins lá e bloqueia também”, revelou a pastora.

Veja:

SEPARAÇÃO

No último dia 25, Gabi Brandt usou as redes sociais para confirmar que deu um tempo em seu casamento com Saulo Poncio. Apesar da separação, a influenciadora passou a noite de Natal reunida da família com o cantor e os dois filhos do casal, Henri e Davi.

"Nosso Natal foi assim, em família, juntos sempre, independente das circunstâncias. E esse é o mais importante", comentou. "Que nesse Natal Deus encha o coração de vocês de alegria. A alegria que vem do Espírito Santo... Aquela que nada mais no mundo vai te dar".