Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CONFUSÃO

Fã critica educação do filho de Simone, afirma que ele é atrevido e leva invertida: "A mãe dele sou eu"

Ao ler o comentário, a sertaneja respirou fundo e rebateu a mensagem não deixando espaço para intromissões; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 08h03

Fã critica educação do filho de Simone, afirma que ele é atrevido e leva invertida: "A mãe dele sou eu" - Reprodução/TV Globo
Fã critica educação do filho de Simone, afirma que ele é atrevido e leva invertida: "A mãe dele sou eu" - Reprodução/TV Globo

A cantora sertaneja Simone foi vítima de um comentário inacreditável de uma suposta fã nas redes sociais. Ela abriu a caixa de perguntas na noite desta quinta-feira (29) quando foi obrigada a ler uma crítica ao seu filho, Henry.

"Tira o Henry um pouco do telefone e o corrija, ele está muito atrevido", afirmou a fã.

Ao ler o comentário, a sertaneja respirou fundo e rebateu a mensagem não deixando espaço para intromissões.

 "A mãe dele sou eu. Quando você tiver o seu, aí você decide como vai ser com o seu", declarou.

SUSTO PÓS-PARTO

Recentemente, a cantora contou aos seguidores que deixou os médicos preocupados após o nascimento de sua herdeira, em fevereiro. Ela explicou que teve um sangramento de 50 dias – desde que Zaya veio ao mundo, e que isso afetou até a relação com o marido .

"Dormi bastante hoje porque acordei bastante com a Zaya na madrugada, fiquei cansadinha e estiquei um pouquinho o sono. Aproveitei para vir no meu doutor e dar uma olhadinha, ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver", explicou, sem perder o bum humor.

Veja: