Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Fã confunde Sheila Mello com Carla Perez e faz pergunta descabida para Xanddy

Fã confunde Sheila Mello com Carla Perez, ambas ex-membras do É o Tchan, e faz questionamento estranho para Xanddy; descubra

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã confunde Sheila Mello com Carla Perez e faz pergunta descabida para Xanddy - Reprodução/TV Globo
Fã confunde Sheila Mello com Carla Perez e faz pergunta descabida para Xanddy - Reprodução/TV Globo

O cantor Xanddy recebeu pergunta curiosa nas redes sociais nesta quarta-feira (31).

Ele foi questionado há quanto tempo é casado com Sheila Mello, a famosa loira do Tchan, mas o fã fez uma confusão! O integrante do Harmonia do Samba na verdade é casado com Carla Perez.

Provavelmente a confusão aconteceu porque as duas já participaram da banda É o Tchan, e Sheila Mello, inclusive, foi quem substituiu Carla Perez.

Após receber a pergunta descabida, Xanddy tirou sarro: "Véi! Tem um pessoal aqui que faz umas perguntas... Você não mora neste planeta, não".

Sheila comentou que ela também vive sendo questionada sobre seu casamento com ex-jogador de vôlei Tande. Atualmente namorando ex-jogador de tênis João Souza, ela já foi casada com ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, com quem tem Brenda. "Até hoje escuto que sou casada com o Tande"

ELA CRESCEU!

A cantora Camilly Victoria, filha de Carla Perez e Xanddy, encantou os fãs ao surgir neste domingo (20) em cliques encantadores nas redes sociais.

Irreconhecível, ela posou com mega hair, lentes de contato e um visual ousado. Tudo para uma apresentação em Miami, nos Estados Unidos. É por lá que ela dá os primeiros passos na carreira artística.

Poderosa, a bela ainda apostou em um look picante: um sutiã bem brilhante sem nada por baixo. Nos comentários, ela foi muito elogiada pelos fãs. "Eu que fiz, a mais linda de todas", brincou a mamãe famosa. "Musa", comentou outro. "Que mulherão", escreveu um terceiro.

Siga a Contigo! no Instagram