Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Fã alfineta volta de Fernando e Maiara e sertanejo detona: "Gostoso pra caralh*"

Em publicação nas redes sociais, Fernando deixou comentário ousado e rebateu críticas ao seu romance turbulento com Maiara; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã alfineta volta de Fernando e Maiara e sertanejo detona: "Gostoso pra caralh*" - Reprodução/Instagram
Fã alfineta volta de Fernando e Maiara e sertanejo detona: "Gostoso pra caralh*" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Fernando pegou os fãs de surpresa ao deixar uma mensagem curiosa em uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (6). É que um veículo noticiou que ele e a sertaneja Maiara estariam juntos novamente após uma flagra em Santa Catarina.

Revoltado com a notícia, um fã questionou uma possível reaproximação entre os dois e insinuou que o que eles vivem não pode ser considerado amor. "Quem acha isso bonito e abrir a boca para dizer que é amor, é mais idiota ainda", disparou a seguidora.

Fernando então apareceu no post e detonou o comentário da fã, usando até palavras de baixo calão. "Se é bonito, não sei. Mas que é gostoso pra c#$%¨&, isso é. Não dá vontade de parar. Tem coisas que não se explica", disse o sertanejo com deboche. Pesado!

Após a confirmação do término, boatos afirmam que os ex-pombinhos se viram já haviam se encontrado em um jantar no finalzinho de dezembro. Segundo amigos próximos, o cantor teria pedido perdão e prometido que iria mudar.

Inconformada com o novo pedido de desculpas, a sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, afirmou que não está nada contente com a situação. Ela saiu em defesa da irmã nas redes sociais e mandou uma alfinetada daquelas para o ex-cunhado."Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo, só observo".

PODEROSA

A cantora sertaneja Maiara, que faz dupla com a irmã Maraísa, deixou os fãs perplexos nas redes sociais nesta terça-feira (4). É que ela compartilhou um vídeo bem ousado com seus seguidores e foi muito elogiada pelos fãs.

Na gravação, ela aparece tomando um banho de piscina com um maiô verde bem coladinho ao corpo. Com recortes e um decote generoso, a peça deixou em evidência a beleza da cantora. Com um batom bem levinho e os cabelos presos, ela também fez caras e bocas