Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERTIDA

Pouco feminino? Fã alfineta corpão definido de Aline Riscado e musa dá resposta sincerona

É assim que se faz: ao ver o comentário com críticas feito por uma fã, ela respondeu sem descer do salto

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2020, às 11h37 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Aline Riscado é criticada por fã e rebate - Reprodução
Aline Riscado é criticada por fã e rebate - Reprodução

Sempre poderosa, a musa Aline Riscado rebateu com classe o comentário de uma fã que afirmou que seu corpo já foi "mais feminino'.

Tudo começou quando ela apareceu em mais uma foto ousada. A fã não aprovou as curvas da musa e fez questão de alfinetar.

“Esse corpo já foi mais feminino. Que pena, as coisas fogem à regra natural”, escreveu ela.

Assim que viu a mensagem, Riscado não apenas respondeu como riu da alfinetada. “Hahahahaha, mais natural que meu corpo, só a árvore (porque tenho prótese nos seios)", disse ela.

A ex-bailarina do Faustão  ganhou apoio dos fãs e bombou.

Na última semana, Aline pegou os fãs de surpresa ao aparecer nas redes sociais logo após o treino. Ela fez exercícios para manter o bumbum durinho e, logo após, sugeriu que os fãs entrem no "desafio do xixi". A própria musa explicou as regras da brincadeira.

"Fast treino de bumbum finalizado com sucesso! E foi lançado um novo desafio da saúde pra vocês. Pra cada vez que formos fazer xixi, 10 agachamentos e uma garrafinha de água! Isso vai fazer com que façamos mais xixi, mais agachamento, além de ajudar a eliminar celulite hidratando muito nosso corpitcho", justificou a musa.

Veja: